Matheus Torres, que está mais do que envolvido com Unna X no 'Estrela da Casa' , passou por uma saia justa e tanto enquanto conversava com outros participantes na área externa! Gael, que tem uma história de vida comovente e uma boca de 'caçapa', contou que o loiro teria nomes de ex-namoradas tatuados no braço. O artista confirmou, ficou sem graça, e mandou um conceito improvisado...
"Os nomes das ex ó, tudo bagunçado... anagramas!", brincou Gael, que performou no Festival de terça-feira (20). "Mentira?", perguntou alguém que estava na roda de conversa. "Não é mentira!", reagiu Torres, visivelmente desconcertado ao ser 'exposto' pelo menino. Em seguida, o cantor representante do pop explicou o que significam os nomes marcados em sua pele de um jeito bem confuso! Tremeu na base, divo!?
"Não é, não são só nomes de ex... tem o nome da minha irmã aqui, são nomes que... na real, é tudo um conceito", declarou ele, em meio a gaguejos. Por fim, ele tentou ser mais claro, confundindo ainda mais a cabeça dos espectadores: "É um conceito acidental! São pessoas que trouxeram até mim revoluções poéticas. Pessoas que me apoiaram na poesia ou pessoas que me fizeram pensar poesia de um jeito diferentes, ou pessoas que me corresponderam muito forte poeticamente".
Depois de um silêncio constrangedor de alguns segundos, ele admitiu: "São só mulheres e, dentre elas, têm o nome de algumas ex...". O melhor veio depois, com a reação genuína de MC Mayarah, a representante do funk que veio de Santa Cruz, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Pô, 'brabão' essas ex... fizeram marca então!", disparou ela, sincerona. É mole, gente!? Cuidado com a Unna que a Unna te pega, viu, loirinho!?
Nas redes sociais, usuários comentaram as declarações confusas do galã. "Ele tentando inventar um conceito na hora", escreveu uma pessoa no TikTok. "Eu tentando explicar as tattoo que fiz quando estava beba", brincou outra na mesma plataforma. "Ele ficou super sem graça porque o menino acertou", avaliou mais um perfil. "Resumindo: tudo ex KKKKK", descontraiu uma quarta pessoa.